Project Redcap:Language policy/pt

From Project: Redcap

O Projeto Redcap atende à comunidade internacional de jogadores de Ars Magica e busca abranger tantos idiomas quanto possível.

A maior parte das páginas deste sítio é escrita em Inglês. O suporte para outros idiomas é feito por meio do Template de idiomas.

Adicionando Conteúdo em Seu Idioma

Não precisamos, nem esperamos, que todas as páginas deste Wiki sejam traduzidas.

O que é muito mais importante é criar páginas que explicam Ars Magica em seu idioma e incluem links para sítios e recursos em seu idioma.

A melhor forma de começar é fazer uma versão alternativa da Página Principal em seu idioma. Note que estou pedindo uma "versão alternativa", não uma "tradução". Não é preciso traduzir todo o conteúdo da página principal. Em vez disso, escreva sobre o que você considera importante para visitantes que falam seu idioma: talvez os sítios de Ars Magica que são escritos nesse idioma, onde conseguir produtos de Ars Magica nesse idioma, e onde encontrar outros jogadores.

Em sua essência, o Projeto Redcap é uma comunidade online para jogadores. Por favor, faça da página de seu idioma um centro comunitário para jogadores que falam esse idioma.

Instruções

Para instruções sobre a inclusão de páginas em outros idiomas, por favor veja Help:Languages

[[:Script error: No such module "String".|English]]

[[Category:Languages pages{{#translation:}}]]